A nossa maior preocupação é que os nossos artigos cheguem em segurança e de forma rápida ao seu destino

LEVANTAMENTO EM LOJA


Pode escolher o método de Levantamento em Loja caso pretenda levantar a sua encomenda nas nossas instalações.
A nossa loja fica situada na seguinte morada:
Rua Central,1501 Edf Alfa 2 Loja J 4525-353 São Vicente Louredo 
Telefone: (+351) 920080029 Email: geral@tecnicacyber.pt


ENTREGA AO DOMICÍLIO


Pode escolher Entrega ao domicílio em entregas efectuadas em Portugal Continental / Regiões Autónomas.
Em Portugal Continental, o pagamento pode ser efectuado através de MB WAY / MB multibanco/ Transferência Bancária (mais económico) ou contra reembolso. Os envios ao domicílio são efectuados pela CTT express, e a entrega é efetuada no dia últil seguinte à sua expedição,salvo ruptura de stock

Nas Regiões Autónomas, o pagamento deve ser efectuado por  MB WAY / MB multibanco / Transferência Bancária e é entregue pelos CTT. Se o peso total da encomenda for superior a 2Kg, o envio é realizado pelo serviço Encomenda, e será entregue no Posto CTT mais próximo. O prazo de entrega das encomendas enviadas via CTT é de 3-4 dias úteis.


ENVIO GRÁTIS*

Pode escolher o método de Levantamento em Loja caso pretenda levantar a sua encomenda nas nossas instalações.
A nossa loja fica situada na seguinte morada:

TECNICACYBER :Rua central N.1501 Edf Alfa2 Loja J
4525-353 São Vicente Louredo
Portugal

Compras superiores a 99 e menos de 30kg serão de envio grátis.
Poderá também se verificar em outros produtos , sendo que esses serão anunciados como envio grátis

ENVIOS PARA O ESTRANGEIRO


Para encomendas com entrega fora de Portugal, aceitamos pagamentos efectuados por referência Multibanco / MB WAY ou
Transferência Bancária.

Para efetuar a sua encomenda, entre em contacto conosco através do e-mail geral@tecnicacyber.pt ou TLF.: +351920080029

ENCOMENDAS DANIFICADAS


Informamos que, em caso de encomendas com danos, o cliente deve rejeitar a encomenda, entrando em contacto com Tecnicacyber de imediato e reportando a situação com o estafeta na hora da entrega , em entregas ao domicílio.

Esta medida é necessária e muito importante para podermos averiguar o que se passou, e ter a certeza que o cliente recebe a sua encomenda nas melhores condições.

Informações sobre resolução de conflitos nos termos do art.º 14, parágrafo 1 do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online):

A Comissão Europeia dá a oportunidade aos consumidores de resolver conflitos online nos termos do art.º 14, parágrafo 1, do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online) em uma das suas plataformas. A plataforma (http://ec.europa.eu/consumers/odr) serve como site onde os consumidores podem tentar alcançar uma resolução extrajudicial em relação a conflitos com origem em compras online e em contratos de prestação de serviços.

Siga-nos no Facebook