1.   Antes de activar o processo de devolução LER - AQUI

2.   Preencha correctamente o formulário de RMA que está disponível AQUI

3.   Embale e acondicione correctamente o produto avariado.

4.   Proceda de imediato ao envio (não é necessário aguardar indicação nossa) para a autorização da  TECNICACYBER

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CONDIÇÕES GERAIS REPARAÇÕES E SERVIÇO PÓS VENDA

2 Anos de garantia (A data de venda).

Considera se abrangidos pela garantia legal:  Todos os artigos adquiridos e entregues há menos de dois anos (salvo indicação contrária do fabricante),e que respeite no certificado de garantia da marca.

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É necessário ter o documento prova de compra. O prazo previsível de reparação é de 30 dias uteis. 

O processo de reparação só será iniciado quando toda a documentação e equipamento tenha sido entregue na nossa loja.

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Artigo fora da garantia: A Tecnicacyber aceita prestar serviço de reparação em artigos que se encontrem fora da garantia. Para isso o cliente terá de pedir um orçamento que tem um custo de 12,50 euros e ser-lhe-á deduzido no pagamento final da reparação do equipamento.

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As reparações fora de garantias terão um prazo estimado ate 30 dias uteis.

Prazo de levantamento dos equipamentos: Todos os equipamentos entregues para orçamento e/ou reparação devera ser levantado pelo cliente no prazo de 30 dias após o aviso da conclusão do orçamento ou reparação. 

Depois desse período e o cliente será avisado,a TECNICACYBER não se responsabiliza por qualquer obrigações que por lei são em geral cometidas ao depositário.

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A Tecnicacyber apenas se responsabiliza pelos produtos que foram vendidos na nossa loja, com a apresentação da respectiva factura. Mais informamos de que os portes dos produtos (dentro do prazo de troca direta) são assumidos pelo cliente, dentro de Portugal Continental e Ilhas (Madeira e Açores)

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